02/01/2013

2013 - Raio de Sol


Começo o ano de 2013. Cada vez mais acredito em nossa responsabilidade em transformar o presente. Sendo aquariano do segundo decanato, tenho fé imensurável no futuro, na colheita do porvir. Porém, estabeleço deixar em minha vida, em meus textos, em minha caminhada, pequenas sementes em cada passada que faço no mundo. Plantio realizado de mão aberta na terra, afofando quando preciso, recolocando os seres fugidos de volta ao seu lugar, deixando minha essência e levando um bom bocado comigo. Confesso meu egoismo. Mais levo do que deixo. Busco a minha transformação. No final a chuva rega carinhosamente as sementes, quebrando sua dormência necessária dos sonhos. E quando não, arrasta em enxurrada o desnecessário. Assim é a vida. Repito agradecimento que faço no livro Enquanto o tambor não chama Agradeço a Xangô e todos os seus emissários, guerreiros, guardiões, espíritos que fortalecem meu caráter, os meus caminhos, dignidade, todos os que eu, humildemente, represento. É isso. Os trabalhos de 2013 estão abertos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENQUANTO O TAMBOR NÃO CHAMA VIAJANDO!

     ENQUANTO O TAMBOR NÃO CHAMA VIAJANDO! Minha grata surpresa foi a tradução de alguns poemas para o espanhol por Demian Paredes, da Argen...