17/08/2012

Quilombhoje na Bienal - 19/08 - Domingo





Olá amigos! Assim como aconteceu em 2010, Quilombhoje estará na Bienal do Livro no Stand da Secretaria Municipal da Educação, com bate-papo, sarau e muitas palavras negras. Estarei lá, com os parceiros Marcio Barbosa, Esmeralda Ribeiro, Michel Yakini, Akins kinte, Débora Garcia e você E claro! Simbora ajuntar intenções e presenças!

Segue material de divulgação: Esperamos que você esteja bem. A 22a. Bienal do Livro está acontecendo na cidade de São Paulo e irá até o dia 19 (domingo). O Quilombhoje terá duas atividades no dia 19, último dia: 
  • 12h às 13h - bate-papo sobre literatura afro-brasileira 
  • 16h às 17h - roda de poemas (microfone aberto)
 As duas atividades acontecerão no estande da Secretaria de Educação.
 Rua J número 30 (próximo à turma da Mônica). Profissionais do livro, autores incluídos, não pagam ingresso (é preciso comprovante, como um livro com o nome do autor e foto, p. ex.), assim como professores (com identificação), crianças menores de 12 anos e "jovens há mais tempo" acima de 60. Caso esteja em São Paulo, sua participação é fundamental! Estaremos te aguardando! 

Axé! Quilombhoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENQUANTO O TAMBOR NÃO CHAMA VIAJANDO!

     ENQUANTO O TAMBOR NÃO CHAMA VIAJANDO! Minha grata surpresa foi a tradução de alguns poemas para o espanhol por Demian Paredes, da Argen...