15/09/2011

Ele só colecionava amigos... no Sarau da Brasa


Talvez mais, muito mais importante do que o meu livro é tudo aquilo que ele tem me proporcionado. Cada lugar que ele me leva, cada sarau, cada abraço, carinho pelo meu livro,na cara dura, eu tomo pra mim, e vou de coração aberto, feliz e contente. Se bem que quando chego perto do microfone, a missão de quem declama, as tripas se contorcem, o corpo finge não gostar. Até que a adrenalina gostosa sobe, e a calma retorna, estranho né. Quase um transe, um após o outro.

"...desse cheiro de vida
que inspira os desejos
me assanha no ar, no falo
é disso que eu falo


Dessa forma, só posso dizer, agora e sempre, Obrigado, muito obrigado!


O diretor do Filme Jennifer - Renato Cândido


Muita Tubaina e amizade - Michel, Yakini e Raquel

Raquel Almeida

Coletivo Sarau da Brasa - 

Família e amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENQUANTO O TAMBOR NÃO CHAMA VIAJANDO!

     ENQUANTO O TAMBOR NÃO CHAMA VIAJANDO! Minha grata surpresa foi a tradução de alguns poemas para o espanhol por Demian Paredes, da Argen...