04/03/2011

Parabéns Vai-Vai!


EU, FALO
é disso que eu falo
do afoxé, cuíca, caixa e tamborim
do tarde da noite a quase manhã
do eco que se espalha a toda cidade

é disso que eu falo
da música, do movimento
de tanta cerveja...
ficar lento nos olhares
até parar em outro olhar

falo do êxtase pleno
onde o reto encontra os extremos
e funde-se no espaço fora do som
uníssono mantra,
entre a surdez e o gestual, a mímica

falo do suor que pinga dos cabelos
tempera a nuca e se delicia na alcinha
sobre a pele ...
desse cheiro de vida
que inspira os desejos
me assanha no ar, no falo
é disso que eu falo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENQUANTO O TAMBOR NÃO CHAMA VIAJANDO!

     ENQUANTO O TAMBOR NÃO CHAMA VIAJANDO! Minha grata surpresa foi a tradução de alguns poemas para o espanhol por Demian Paredes, da Argen...