18/08/2010

Sarau do Quilombhoje na Bienal do Livro 2010



Salve amigos! Domingo( 22/08) estarei com os parceiros do Quilombhoje na Bienal do Livro de SP no Stand da Secretaria Municipal de Educação. Teremos dois horários para falar sobre nosso trabalho, a escrita, a coletânea Cadernos Negros, e faremos uma versão do Sarau Afro Mix. Quem nunca foi vá, quem já foi e estiver por lá, dá uma passadinha no stand (F10/G09) próximo a Livraria Saraiva e ao Submarino. Valeu.



"Secretaria recebe autores em sua arena
A Secretaria Municipal de Educação programou uma série de atividades para a 21ª Bienal Internacional do Livro. No estande, uma pequena arena receberá autores e especialistas, que discutirão diversos temas. O principal deles é a literatura infanto-juvenil. Confira a programação:


Dia 22 de agosto – domingo

12h00 às 13h00
Tema: A literatura afro-brasileira

A Editora Quilombhoje, no mercado há 32 anos, apresentará um histórico dos Cadernos Negros, uma coletânea anual de contos e poemas de diversos autores afro-brasileiros, que têm trabalhos voltados para a representação da população negra na literatura. Além da apresentação será realizado o sarau Afromix – uma antologia poética, com a presença de diversos escritores.


15h30 às 16h30

Roda de poemas ( Sarau) Quilombhoje

Página da Secretaria Municipal de Educação com a programação completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENQUANTO O TAMBOR NÃO CHAMA VIAJANDO!

     ENQUANTO O TAMBOR NÃO CHAMA VIAJANDO! Minha grata surpresa foi a tradução de alguns poemas para o espanhol por Demian Paredes, da Argen...